Roteiro de 4 Dias em Aruba

Sugestão de Roteiro de

4 Dias em Aruba

 

Publicado em 03/06/2015.

 

PicsArt_1433357932119

Quase sempre é bem difícil “montar” um roteiro de viagem dia-a-dia para terceiros. Isso porque cada pessoa tem sua forma de viajar, seu jeito de fazer os passeios, seu ritmo de viagem, etc.

Além disso, tem os imprevistos que às vezes ocorrem durante a viagem; como por exemplo, o mar não estar em condições de navegação durante um ou mais dias isso impede que passeios de barco aconteçam, ou um atraso no voo, ou um mal estar em um dos viajantes, como eu disse, imprevistos acontecem, e muitos deles podem alterar nosso planejamento de viagem.

Por isso o que faremos nesse post é apenas uma SUGESTÃO DE ROTEIRO, não prenda-se ao que vamos sugerir aqui, apenas baseie-se na tabela abaixo e monte seu roteiro dia-a-dia como lhe convém e o principal; lembre-se sempre: seja flexível com seu próprio roteiro, ajuste-se da melhor forma possível aos dias que você tem disponível para realizar a viagem.

Em Aruba, por exemplo, em 4 dias dá para fazer tuuudo, em 3 você conhecerá as principais praias e em 5 ou mais dias você vai poder curtir de boa, bem relax.

 

Roteiro Aruba

Esse foi mais ou menos o roteiro que nós fizemos em Aruba, ficou bem legal e nós saímos da ilha bem contentes por ter conseguido curtir tudo o que queríamos de uma forma bem tranquila, as coisas praticamente foram acontecendo naturalmente 😉

 

Dicas sobre as Praias em Aruba:

  1. Leia nosso Post Top 4 das Praias de Aruba e saiba mais sobre cada uma delas 😉
  2. Para informações gerais sobre a ilha (hospedagem, câmbio, fuso horário, etc) leia nosso post Aruba de A a Z.
  3. Se você tiver apenas 3 dias inteiros para curtir em Aruba a minha dica é: No 1° dia acorde cedo e divida seu dia em dois turnos e duas praias; de manhã Palm Beach e tarde vá para a vizinha Eagle Beach, dá para ir de uma pra outra caminhando, são aproximadamente 15 minutos de caminhada, mas tem ônibus também.
  4. No dia em que você for a Arashi Beach chegue cedo para pegar uma das casinhas de sapê de frente para o mar que são públicas.
  5. Para ir a Baby Beach alugue um carro, são aproximadamente 35km de distância de Palm Peach no estremos sul da ilha. Chegue cedo e curta a praia mais vazia e exclusiva, após às 10:30 am as agencias de passeios começam a chegar com suas vans e micro ônibus lotados e aí Baby Beach fica pequena para tanta gente.

Estamos e disposição para auxiliar nossos leitores. Caso você tenha uma dúvida, critica, elogio, etc, por favor escreva um comentário logo aqui em baixo, teremos enorme prazer em responde-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>